Wandir Ribeiro, um dos organizadores do Encontro, afirma que o órgão público foi o único obstáculo que ocorreu no evento. 'Apesar de todas as negativas de autorização, assim mesmo fizemos a divulgação do Museu do Olho, ocupação de hotéis e restaurantes, ressaltamos a cidade de Curitiba, mas a recíproca não foi verdadeira', conta.
Por essas dificuldades, ele está iniciando a campanha 'Precisamos de um espaço para veículos automores', para ajudar é só convidar antigomobilistas interessados para fazer as suas assinaturas.
Sugestão inicial para a construção de um espaço para encontros de veículos automotores...
* Espaço coberto e bem arejado, com vagas para no mínimo 200 carros.
* Banheiros, lojas de conveniências, lojas de peças e afins. O lucro desses produtos pagaria as despesas.
* Finais de semana, espaço para encontros nacionais.
* Dias de semana, utilizar o espaço para realizar feiras de artesanato, vendas de carros, venda de motos, gastronomia...
'Curitiba precisa abrir o olho para novas idéias e um local próprio para os amantes de carros antigos e também de motos', revela Wando.
Para participar...
Quem quiser participar da campanha é só entrar em contato com o telefone (41) 9982- 7111 (Wando) ou ir até os encontros de carros de Curitiba e fazer sua assinatura o abaixo-assinado. No final ele será levado aos órgãos públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário